Parkour, Cinema e Grindcore!
Facing what consumes you is the only way to be free.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

The Houdini Mission

Mês passado mon ami Thomas Couetdic enviou-me um presente de Londres pelo correio, no entanto eu só tive a oportunidade de vê-lo três dias atrás. O belo pacote com camisas da PKGen foi violado pela alfândega.

Mesmod escrito como um presente, ele não foi de graça. "Um preço que deve ser pago mesmo antes de você experimentá-las", ele disse.

Cada camisa custou 50 planches e 500 flexões. Um preço justo, porém eu vou reconsiderar da próxima vez, quando ele resolver presentear-me com um mleton de capuz.

Monsieur Couetdic é sábio. E este é um grande presente, de verdade. Essa foi a primeira vez que tentei 50 planches no mesmo dia. Mestre Conrad, Daniel-San, Arthur e eu completamos a tarefa em 3 horas e 30 minutos. Então, eu considero isto como um presente também.

Abaixo, as imagens da missão.

Obrigado pelos dois presentes, Thomas.
Take care,

Bruno Rachacuca.

2 Impressões:

Daniel Carvalho Arquiteto disse...

eitacaraaaaai de pagamento heeheh foi bom pra masterizar o planche =P

Uwadahell disse...

só tenho 2 palavras a dizer ... orgulho e inspiração!