Parkour, Cinema e Grindcore!
Facing what consumes you is the only way to be free.

domingo, 29 de julho de 2007

Pkms no Ibira

Olá amigos,

Esse vídeo foi feito durante o 2º Encontro Brasileiro de Parkour.
Reunimos os Pkms que estavam hospedados na casa do Jean e partimos para o Parque do Ibirapuera para um treino de despedida.
Essa foi a primeira oportunidade que tivemos de treinar com os praticantes/amigos de outros estados: Lambão (PR), Niko e Esquilo (SC), Jean, Pedro, Vítor, Fábio (SP), Conrado, Arthur e eu (MG).
Obrigado pelos momentos adoráveis.

Take care.

Rachacuca.

4 Impressões:

Gustavo (Yue) disse...

heheheh dalhe Bjork :D
tem um colega meu que se amarra, se não me engano ele vai até no tim festival(é esse mesmo?) que ela vai se apresentar. Esse colega meu estuda na esanc de uberlandia :)

uma duvida, esses precisions com "meio de um pé só", isso é bom para pegar controle ou impulsão?
bem interessante, vou testar depois :D

Rachacuca disse...

E ae Yue..
Cara, esse landing do precision com um pé só não tem uma finalidade prática/eficiente.
É uma chegada mais díficil, que exige mais musculatura e força, mas na verdade a gnt só estava testando se dava conta de chegar com um pé, não fizemos esses saltos como parte de rotina nenhuma de exercícios ou treinos.
Para fortalecer uma perna só, a gnt treina aqui em BH alguns pistols e agachamentos diferenciados com uma perna só, além dos demais agachamentos e exercícios de repetições para fortalecimento das duas pernas, longas séries de landings e precisions "normais"(pelo que me lembro agora).

Gustavo (Yue) disse...

Ah beleza então ehehhe
valews ;)

Anônimo disse...

aki!!!

Doido D+!!!

Tô precisando de treinar!!

Onde e qndo vcs costumam treinar!!?

Vlw aeh!!

Tah aeh meu e-mail!

thierrymg@hotmail.com

Sou meio que um

freestyle!!

Preciso de pratica!!!

valeu!!!