Parkour, Cinema e Grindcore!
Facing what consumes you is the only way to be free.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

The Blind Node

"Como movimentar-se às cegas".

Essa é uma possível abordagem para o vídeo "The Blind Node". Como empregar movimentos de Parkour, ou qualquer tipo de movimento, na escuridão. Então, partindo de um desejo estético e conceitual, João Flávio e eu, resolvemos produzir esse "curta".
As imagens foram capturadas na estrutura do Pkmax, conhecida de vários praticantes pelo Brasil, mas imagino que ela nunca foi potencialmente visualizada dessa maneira.

Essa produção também tem o intuito de promover uma discussão sobre os vídeos de Parkour. Como conduzir os movimentos numa narrativa e criar o diálogo entre arte e técnica.

Por enquanto é isso que tenho à dizer.
Espero que gostem.
Por favor, comentem.

Rachacuca.



3 Impressões:

Pedro disse...

Racha, simplesmente foda...
Quando eu crescer ainda aprendo a mexer no After Effects e edito igual você. *.*

Unknown disse...

como diria o nepomucemo!

"lindo, perfeito, maaaaravilhoso"
hahaha

muito boa edição!! muito mesmo!!
ta com a manha de escolher musiquinhas e criar um link com videos!

parabens xaxacuca!!!

Rafaela Cappai disse...

não é a toa que me apaixono diariamente...

... mas tentaria uma versão um pouquinho mais curta!

E o meu? E o meu?

l.o.v.