Parkour, Cinema e Grindcore!
Facing what consumes you is the only way to be free.

terça-feira, 10 de março de 2009

Notícias Site

- Novo Blog PKMAX Parkour

A partir de agora os visitantes do site poderão contar com mais um canal de comunicação com os integrantes da equipe. O novo blog do grupo já está no ar e vai contar com posts de todos os integrantes. A idéia é possibilitar um contato mais direto com praticantes de todo o Brasil, que poderão acompanhar as ações de perto e comentar à vontade. Já estamos esperando sua visita e seu post no PKMAX Parkour Blog.

- Vídeo Renegados

Está no ar um novo vídeo do PKMAX Parkour editado por Victor Cabral. As filmagens foram feitas em Belo Horizonte, parte na Praça da Liberdade e parte em um galpão da rede SESC, aonde está montada a estrutura de treinos do grupo. É o vídeo de estréia de Victor Cabral, que a partir de agora também passa a colaborar com as ações multimídia do grupo, ao lado de Bruno Rachacuca. O vídeo está disponível no canal do PKMAX Parkour no Youtube. Clique aqui, assista e comente à vontade!

- Intervenção no Palácio das Artes

O PKMAX Parkour foi convidado, pela organização do Prêmio SESC/SATED, para apresentar, no dia 28 de abril, no Grande Teatro do Palácio das Artes, uma célula inédita da pesquisa "Parcours", que realiza diálogo entre dança contemporânea e Parkour. O grupo irá participar da cerimônia de premiação dos melhores das artes cênicas no estado, ao lado do DJ Matheus e do bailarino de dança de rua B-Boy.

0 Impressões: