Parkour, Cinema e Grindcore!
Facing what consumes you is the only way to be free.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Never gone

Um ano se passou desde a última mudança no layout do blog. Portanto, decidi mudar o visual por aqui.

Estive meio afastado do meu Parkour journal, mas cheio de idéias para serem implementadas, tanto nos treinos de Parkour, quanto nos treinos de força, quanto nas edições e em outros tantos segmentos que me envolvo.

Os esforços para gerar conteúdo foram direcionados para os assuntos do PKMAX ultimamente. Por isso, esse gap em meus posts. Mas, reforçando, muitas atividades estão em andamento com o PKMAX, o parkour em BH e no Brasil até onde tenho acompanhado.

Na última semana podemos acompanhar em certa medida a visita dos franceses Thomas Couetdic e Kazuma. Os dois fizeram uma intensa mini-turnê com a GT e, apesar de não terem treinado muito, foi divertido e prazeroso poder conversar com ambos sobre seus atuais pontos de vista em relação à disciplina, mais o entretenimento garantido do Thomas e suas moedas. Trés bien Monsieur Houdini.

Pude encontrar alguns novos amigos no encontro em SP - um abraço para o Mairus - e rever outros velhos conhecidos - um xêro pro Duddu. Não pude ir até o encontro de BSB, infelizmente. A grana encurtou e tive que adiar minha visita aos Frangos - um salve para o Capitão Beto.

Essa foi só uma atualização para tirar as teias de aranha e aquecer os motores. E para não passar em branco, uma foto da caravana em BH.

Bons treinos e até breve,

B. Rachacuca.


4 Impressões:

Ícaro Iasbeck disse...

\o/

Qualquer dia apareço ae para fazer um visita para vocês! :D

MestreConrad disse...

brog lindioo!

Duddu Rocha disse...

He is back!!!! :D

Foram dias lindos!
Xêro Racha!

Rafaela Cappai disse...

muito bom meu traceur predileto!