Parkour, Cinema e Grindcore!
Facing what consumes you is the only way to be free.

domingo, 15 de abril de 2012

Todo dia eu faço tudo sempre igual... ou quase.

Olá pessoal, tudo bem?

Dei uma desaparecida do blog, eu sei. A justificativa, embora desnecessária, é a mesma de sempre: correria desenfreada. Além disso, estou sem uma "base" já há alguns meses. Ou seja, no momento não tenho uma casa ou escritório para trabalhar. Tenho tentado produzir o conteúdo de todos os sites em que estou envolvido - www.pkmaxparkour.com, www.parkourgenerations.com, www.parcours.com.br, www.espaconave.org, www.gorilabranco.com e www.rachacucaparkour.com - de uma modo mobile.

E isso por um motivo bem simples. Estou treinando diariamente com o pessoal do Streetmovement na Dinamarca. Um outro parkourzeiro, conhecido em terras brasilis, o gringo Blake Evitt, que compartilha comigo várias aventuras mundo afora, treinamos juntos na Inglaterra e Tailândia, também está comigo aqui em Gerlev, Dinamarca.

Abaixo, um vídeo bem curto mostrando o Parkour Park que passo mais tempo durante a semana, só para excitar a galera.


O maluco no fim do vídeo é um polonês que conheci aqui, mas que infelizmente já voltou pra casa, Kajetan Miros. Ele treina com o Filipe de Nascimento, de Brasília, que atualmente mora na Polônia.

Em Copenhagen existem 4 Parkour Parks e o pessoal do Streetmovement está desenvolvendo o próximo. Um mega projeto que será inaugurado em cerca de dois meses. A seguir, algumas fotos da contrução do spot.








É isso. Estou vivo.

Abraço e bons treinos.

B.Rachacuca.

1 Impressões:

Rachacuca disse...

Claro. Deixa comigo, Kalebe.
;)