Parkour, Cinema e Grindcore!
Facing what consumes you is the only way to be free.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novo endereço, Novo site, Novos Olhares, Mesmos Percursos.

Estamos com um espaço novo na WWW. Finalmente, nosso site está no ar. Acesse: PKMAX Parkour.com. Agora é possível acessar meu blog pelo também pelo endereço: pkmaxparkour.com/rachacuca.

Boa leitura e bons treinos.

Bruno Rachacuca - feliz da vida.

3 Impressões:

Duddu Rocha disse...

Muito lindo meu velho! E se depender de mim, já se tornou uma referencia concreta do parkour no Brasil.

Ícaro Iasbeck disse...

Exelente rapaz!

Fiquei muito feliz por vocês, parabéns!

Marcos Saito de Paula disse...

Rachacuca,
não te conheço, mas acompanho seu blog faz tempo. Sempre admirei vcs pela seriedade e qualidade que tem quando tratam de parkour. E o site só veio confirmar isso, parabéns, muito bom cara.
E eu que achava que o nome era PKMAX só porque era da hora de falar "PKMAX!"

falow